terça-feira, 17 de novembro de 2009

O dia

Eu continuo no avesso
Usando frases políticas em despedidas
Todo dia é festa é um novo começo.
É o encontro da letra com a melodia.

Pouca coisa me importa eu já me sinto feliz
Meu dia começa vermelho
Faço tudo que quero tudo que sempre quis
Tomando banho ouvindo o som da “blits”

Até no trampo tudo sempre da certo
E quando percebo, já sai.
Chego em casa correndo e não consigo parar.
Eu tento me arrumar

Mas a adrenalina é mil e mal posso me enxugar
Eu quero olhar no espelho
Vejo minha barba serrando e cabelo todo embolado.
Mas pra onde vou já estou bem arrumado.

Saio à rua correndo
Atrás do primeiro coletivo
Não sei pra onde ele vai
Mas sei que eu preciso.

O dia a dia pra você pode ser ruim que pra mim sempre esta animado
Termino sempre na festa sou o primeiro a beber e a ficar escorado
Poesia é musica e minha janela
Mas em outra cama não durmo só deito na dela
Sempre a mesma historia não dava mais pra repetir
O importante de tudo era estar ali.

Dormindo ao lado dela.
Não a coisa melhor
Eu sigo ao lado dela

Um comentário: