sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ser feliz é mais que tudo


Tudo que eu queria era ter a maquina do tempo
Pra voltar longe justo naquele momento
Que eu te pedi em casamento

Como é bom poder estar ao seu lado
Te fazer feliz
Ser bem mais que um namorado

Mas vezes é difícil de entender
Porque certas coisas acontecem
E faz a gente sofrer

Gosto de estar do seu lado
A melhor sensação
É de sempre ser amado

Seus carinhos sua boca e seu jeito de mulher
Gosto de desejo
Doce de leite na colher

Sua pele macia que gosto de apertar
O sorriso mais bonito
Sempre pronto a encantar

Desculpe se fui eu o errado novamente
Mas jogue fora o que passou
Vamos viver o presente
Pensando novamente no futuro
Fazendo novos planos
E tomando novos rumos

Hoje sei o peso do meu erro
Já chorei junto contigo
Sei o tamanho desse peso

Mas novamente com palavras to aqui pra te dizer
Que te amo muito
E sempre quero te ter

Pra novamente sermos felizes e nossa família retornar
Viver de volta aquele sonho lindo
Te fazer subir a o altar

Esperando você entrar toda de branco
Com uma simples rosa na mão
Você tem seu próprio encanto

Muitas vezes poupei-me em palavras
Mas agora eu vou dizer
Cantar pra todo mundo, como é bom amar você

E agora ficam as palavras e a certeza da mudança
Porque o que ficou pra trás
Já tirei das lembranças

E hoje novamente do seu lado eu quero estar
Pra sempre minha morada
Você é o melhor lugar.

Agradeço a DEUS novamente
Por não tirar de mim
O meu melhor presente

Você!


Alexandre Boarro

2 comentários:

  1. Oiê, quanto tempo! Saudade... Como vc tá?
    Eu sumi pq estava sem pc, mas só vou voltar mesmo a ativa depois do dia 7, pq tô estudando pacas pra um concurso.
    Vim aqui agradecer pelo carinho mesmo na minha ausência e desejar um feliz dia da amizade.
    Beijos no coração e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares
    Desejo muito sucesso

    ResponderExcluir