sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sopa do Amor


Sorrio choro ando penso comento
Nado corro velejo jogo palavras ao vento
Aceno me empolgo imploro e lamento
Me contento
Invento inovo mudo e dou rumos da rima
Salgado comida típica praia e academia
Não faz mal você não entender isso tudo é demasia
Então cria
Me redescubro mudo tudo então volta à magia
Falei de ventos de choros pássaros e poesias
Nada disse com palavras desorganizadas a derivas
Paro
Fiz muita confusão fumaça e demagogia
Volto a rimar normal falando sempre de poesias
Onde esta ela então?
Num calabouço trancado submersas
Numa mente livre jovem bonita e cheia de promessas
Não consigo parar
Não paro volto a correr nadar pular brincar de cercar
Misturo tudo faço sopas de letras e começo a juntar
Pra que?
Pra depois de tudo isso dizer como é bom AMAR VOCÊ!

A Roberta Simões o amor da minha vida a pessoa que dedico todas as minhas vitórias, a companheira mais que ideal para um grande homem, assim me sinto ao lado dela, ao lado da mulher que eu amo.


Alexandre Boarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário