terça-feira, 10 de agosto de 2010

Semente


Tudo que eu escrevo é so para lembrar
Que não adianta só falar
Guardar a palavra não so na mente
Para que enfim se brote a semente

A mente, semente “ se “ mente

Tudo que eu escuto eu dou razão
Faço de coisas ditas
Frases e canção
Abrindo assim a sua mente

A mente? Semente “se” mente na mente

Mas olha só que confusão
Fiz você se destrair e roubei seu coração
Sabe o que aconteceu
Arrumei um cantinho e guardei perto do meu

E assim se transformou em um só coração
E um sonho rolou
Para um dia eu acordar
E ver que mesmo longe estamos perto do mar

Semente, semente na mente, “se” mente na mente

Em quanto durar

Um comentário:

  1. O título e a imagem, ficaram incrivel... kkkk
    Traduz com precisão... rs*

    bjos, ú&e =***

    ResponderExcluir