quarta-feira, 27 de outubro de 2010

1 + 1 = 3


Andava meio solitário
Caminhava sempre sem rumo algum
Até você aparecer do meu lado
E juntos caminhando sendo apenas um
Dividimos o mesmo quarto
Juntamos todos os nossos laços

Você chegou do nada
Pra me alegrar e eu ser mais feliz
Nosso amor é fora de serio
É vida que sempre quis

Vou fazer de tudo
Pra ter você pra mim
Por que o pra sempre é eterno
E com você eu vou até o fim

Agora não sou solitário
Isso por que tenho você
Fiz confundir o matemático
Onde um mais um viraram três

Essa paixão tão intrigante
Desperta mais o meu desejo
Hoje eu apenas amo
E ao deitar eu agradeço
Às vezes é tão difícil
Acordar sem ter você
Mas logo esse sacrifício
Vais acabar sem perceber

Por que um ao outro ama
E de volta vamos dividir a mesma cama



Dedicado a minha esposa Roberta, uma pessoa muito especial e querida na minha vida. A qual eu amo muito.


Alexandre Boarro

Um comentário:

  1. Uauuuuuuuuuuu que lindoooooo!!!! E a minha chará deve tá toda boba com a homenagem heim?rsssss Vcs tão lindos na foto amigo.....
    Saudades, como vc tá?
    Que Deus abençõe cada vez mais essa união de vcs, beijos..

    ResponderExcluir