terça-feira, 4 de janeiro de 2011

No seu sorriso


Me deixa ouvir a paz que vem do som do mar
Já que eu ainda não te tenho, deixa eu sonhar
A maré me trás uma lembrança
Logo eu largo aquele, sorriso de criança

Eu vou pro mar surfar
Tentar quem sabe te esquecer
Pois sei que logo mais
Eu não vou poder mais te ver

Chego em casa a noite me espera
Um vento sopra forte e abre a minha janela
Não sei se isso é um sinal
Mas levantou de novo meu astral

Eu vou sair e vou zuar
Vou fazer tudo que eu puder
Mesmo que eu não te veja mais
Vou fazer tudo que eu quiser

Para te você pra mim
Eu vou até o fim
Não sei se vou sofrer, porem
O amor, não faz mal a ninguem

Eu vou pro mar surfar
Tentar quem sabe te esquecer
Pois sei que logo mais
Eu não vou poder mais te ver



Alexandre Boarro

Um comentário:

  1. Que bom vc de volta aqui no blog amigo, sinto falta dos seus lindos poemas.
    Beijos pra todos aí tá?

    ResponderExcluir