quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Escuridão


Tal fato jamais sairá de minha cabeça
No meu peito ainda carrego essa tristeza
Mas não a outra maneira
Pois já sento sozinho á mesa.
E mesmo assim nada me compensa
Já não sei mais o que deixei pra trás
Uma vida nova eu não quero mais
Quem sabe um dia mudo minha rotina
Ou de vez acabo com essa agonia
A qual maltrata e judia
Mas enfim de tudo isso
Ganhei muito mais sabedoria
Hoje enfrento a dor
Sem nenhuma covardia.
E vivo no sossego com minha vida


Alexandre Boarro

2 comentários:

  1. Lindo post querido, perfeito!
    Enfrentando a dor vamos amadurecendo, crescendo, evoluindo.....
    Sei bem pq tb estou passando por isso né?
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, tudo bem?
    Uma linda semana pra ti.
    Fiz um novo blog, fique a vontade para conhece-lo tá?
    http://deliriosdamiss.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir