quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gafanhoto


Sou sempre mais forte que você
Humildade é preciso, mas pra ser bom fiz por merecer.
Consigo interagir de todas as formas
Se o "papo" for ruim meto o pé e vou embora

Pretendo chegar mais longe que meu professor
Gafanhoto esperto passo batido por doutor
São frases ditas pelo contrario
Pensamento rápido eu sou " os caralho"

Sou sempre o mais cotado entre os melhores
Passo como imperador no meio dos piores
Bandeira erguida e coração brasileiro
Desistir jamais serei sempre o primeiro

Meu filho mais novo já esta ai na pista.
Garoto esperto, tipo capa de revista
Se comigo você já ficou pra trás.
Agora com o meu mascote, você não me pega mais.

Apologia. Não estou aqui pra levantar essa bandeira
Mas se tiver eu for fumar "um" não fique de cara feia.
"Buteco" no final de semana sempre a mesma malandragem
Os coroas jogando carta e as mulheres no rebolado.

Ahh!!! Parei por aqui.

Se deixar eu não paro mais e faço minha mente evoluir.
Segura no riscado e deixe sempre mantida sua conduta.
Porque brasileiro que é guerreiro nunca foge da luta.




Alexandre Boarro

2 comentários:

  1. acho que sou brasileira,ainda,continuo na luta!
    abraços!!!
    e parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, fiz um outro blog especialmente pra guardar e repassar meus selinhos.
    Tem selinhos lá pra ti viu? Espero que goste.
    Beijos.
    http://memesdamiss.blogspot.com/

    ResponderExcluir