quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ventania



Me faz acreditar...
Que tudo que passou foi sem querer
Faz voltar pro lugar,
Mas para isso basta querer
Não sei se certo e quem é certo
Talvez algo errado e incorreto
Coerente, e a corrente que partiu
Ficou...
Sem minha porta pra bater e céu abrir.
No relento a caminhar e sem dormir
Coração de pedra, e vento na janela
Ventania que não passa e frio que me gela
Ainda assim...
Sigo a estrada caminhando rumo ao sol
Se temporal vier ao meu encontro eu levarei meu manto
Enfrentarei com minha alma aberta afim de decidir
As muralhas hoje já estão a partir
O meu Oasis hoje seco sem calor
Aonde vou dormir
Só me resta seguir... em frente.

4 comentários:

  1. Oi amigo, tudo bem? tava sumidinho heim? Que bom te ler novamente. Lindo seu texto.
    Siga sempre em frente, mesmo que o caminho tenha muitos obstáculos, o importante é nunca parar.
    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo querido, tava sumidinho heim?
    Fico feliz em saber que meu post de alguma forma tenha te feito bem ao lê-lo.
    Uma linda semana pra ti.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. lindo o texto!!!!!!
    as vezes a vida é assim mesmo...
    mas depois do temporal...o sol sempre volta a brilhar!!! bjsss e boa semana

    ResponderExcluir