sábado, 20 de março de 2010

Canção pra você


Fácil é falar coisas inúteis
Pensamentos ridículos e coisas fúteis
Só me resta esperar o meu momento
Meu pensamento a só e minha palavra ao vento.

E escrevendo uma carta de amor.
Com palavras combinadas e sem nenhum rancor
Pra dizer mais uma vez o quanto eu amo.
Não apenas um amor de engano

Mas, um amor que eu mereço
Que vale muito mais do que eu penso
Que não consigo medir
Mas que o valor vem no beijo

Vem correndo e se atira nos meus braços
Vem ser o meu melhor momento e sentir os meus abraços
E assim o infinito é sem limites.
Vou muito mais que o céu
Vou seguindo os meus palpites

Pra quem sabe o pra sempre ser eterno
E tudo fica mais claro, tudo fica mais belo
E assim fazer um caminho mais comprido
Um caminho de Sol banhado a Lua e sem cupidos

Pois hoje somos somente amor.
A união mais perfeita do pólen e da flor.
A semente que germina na canção
O efeito das notas em forma de som
É bonito...


Alexandre Boarro

2 comentários:

  1. Oi Ale lindo, saudade. Como vc tá?
    Hummmmm, tá inspiradíssimo heim vizinho?
    Esse foi um dos seus mais lindos posts sabia? Me tocou demais, emocionou.... achei perfeito!!
    " A união mais perfeita do pólen e da flor."
    A frase que mais gostei foi essa rs....

    Hum, to vendo ali que pegou o selinho, ficou lindo...tava faltando alguma coisa "rosa " no seu blog, amei rsssssssss

    Bom domingão meu lindo, beijosssssssss

    ResponderExcluir