sábado, 3 de abril de 2010

Boa noite !


Hoje eu resolvi falar de mim
E dos meus sentimentos.
Falar por falar.
Falar jogando palavras ao vento.

Não consigo mais ficar assim
Solidão parece um tormento
Vem me judiando sem amor
Sempre me torturando por dentro

Mas sei que logo isso vai passar
Não existe tempestade sem fim
Pois se um dia isso acontecer
Eu vou roubar você só para mim.

Me da um beijo e vem pro cobertor
Vem trazer pra mim o seu carinho
E juntos vamos fazer amor
E no outro dia acordar juntinho.

Grito todo vez que estou sem ti.
Fala alto só pra você ouvir
Que amo a cada dia mais um pouco
E juntos assim amamos um ao outro.

Chega de tanto ficar a sofrer
Sua vida vai ser só felicidade
Te prometo emquanto eu existir
E quando eu morrer fica a saudade

Nosso amor nunca foi em vão.
É sentimento pronto e com sentido
É boca que se beija com paixão
É sempre o sexo mais bonito

E assim agora eu já vou dormir
Levo no travesseiro o seu retrato
Mas na mente não da pra fugir
Fecho os olhos e vejo você do meu lado.



Alexandre Boarro

Um comentário:

  1. Uauuuuuuu Ale, que lindo!!!!
    Desse jeito vc nem vai precisar roubá-la, Ela vai pra ti por vontade própria. E tem como resistir a um chamado desse? rss...
    Tá xonadim heim, amigo?rss
    Feliz Páscoa pra ti e teus pimpolhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir