sexta-feira, 9 de abril de 2010

Só pra ver você passar


Passo o tempo vendo fotos antigas
Me distranindo com fofocas velhas em revista
Isso tudo pra fugir da dor
Passo horas no meu computador.

Não consigo mais olhar a janela.
Olho para todos os lados.
E sinto a falta dela.
Vindo pra mim. Sempre tão bela

Um sorriso perolizado e um embrulho na mão.
Um vestido curtinho
Mostrando seu corpo violão

E ao passar por mim, corro pro portão
Só pra olhar pra ti.
E enganar meu coração



Alexandre Boarro

Um comentário:

  1. Oi Alê lindo....Como vc tá?
    Ai ai, eu amo demais seus textos, mas isso nem é novidade pra ti né?Rs
    Tu tem mesmo o dom de expressar sentimentos de forma tão intensa e ao mesmo tempo de uma sutileza ímpar.
    Sabia que tô saudade? E tb sentindo sua falta lá no http://deliriosdamiss.blogspot.com/
    Aparece por lá tb, ah e vou entrar no msn, pode deixar rsss....
    Beijos querido e bom fim de semana.

    ResponderExcluir