sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comungar

Mais uma vez nos deparamos com os cartolas monopolizando o parlamento, onde quem os julga, também tem envolvimento.

A falta de ética passa de pai pra filho e até mesmo onde não se pode imaginar, la estão seus pupilos, fazendo do governo uma desmoralização total, em quanto o pobre de braços cruzados a ler seu jornal.

Sem preocupações com o que acontece fora da sua janela, seu caderno principal é sempre o da novela. Como se fossemos fantoches tentam nos manipular para nos darmos o poder e acabamos fazendo isso por excesso de manipulação e a monocultura, a política com estrada uma vala de esgoto, onde sangue – sugas e largas são os que eu escolho.

Suas famílias residem em palácios erguidos fora do momento imperial do qual até Dom Pedro se tivesse vivo teria inveja desse local. Mas alguma coisa é preciso entender, por que aceitar esmola? depois nada vai ter pra comer, será que é difícil enxergarmos o que esta a nossa frente, a poeira vem com o vento e se espalha como um vírus quase ausente.

Não canso de falar eu quero sempre informar. Tudo que acontece eu estou antenado, desde histórias da Dilma até as histórias do senado. Assim falsos moralistas expectadores da destruição do intelecto humano, pra vocês uma salva de palma, pois o povo hoje se encontra chorando.


Alexandre Boarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário