quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Horizonte

Um risco no céu! Sou eu que estou voando. Atravessando a ponte aérea para te encontrar.

Seus caminhos estranhos vão me chamando. No horizonte a ver o mar.

Te ver deitada na areia, ver o teu corpo de sereia, poder sentir tua pele

Poder te dizer, poder te dizer. Que isso não é coisa de pele não. Em cima do seu corpo, a melhor curva uma bela estrada, vai ser na praia de Santos, na praia de Santos, que vou te encontrar, depois disso morena, vem e me beija pra eu acordar, pois o dia me espera hoje tudo começa e no horizonte eu vou te buscar.




Alexandre Boarro

2 comentários:

  1. Ai Delícia...


    nada estranho.. já te disse que onde vc não está acostumado a pisar eu deito e rolo...


    bjinhus amore... é corpo.. e alma!

    Lelli

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que lindo, belissima abertura pro teu Blog esse texto, parabens Pitt, continuo te acompanhando. Yehaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir