sábado, 19 de dezembro de 2009


Fortaleço suas idéias abrindo sua cabeça
Jogando fora toda ignorância e te trazendo bons momentos
Mídia coloquial fruto do desespero
Lagrimas de um inverno frio e banho gelado no chuveiro
Cultivo o manto que me ajuda a dormir
Pensar, criar ir pra frente e evoluir
Meu destino traçado em meias palavras
Pensamento longe e uma garrafa de cachaça
Eu ensino a você sim
Eu ensino você também a evoluir
A lição é simples.
Transforme a sua arrogância em atos pensados
Ajude a si mesmo a cuidar dos necessitados
Siga sua vida sem algemas do lado
Nunca tente me tirar o que é meu
E a lição final
Eu ainda sou eu.

Alexandre Boarro

Um comentário:

  1. Oi Ale.. Tudo bem?
    Belo texto, concordo totalmente.
    O importante é mesmo diante das adversidades da vida nunca desistir, ir sempre em busca da nossa evolução e o mais importante, sem deixarmos de sermos nós mesmos.
    Um lindo domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir