sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Meu infinito



Sou um simples ser humano eu meio ao abismo
Mas ao contrario dos demais.
Eu me arremesso em meio ao desconhecido
Eu vivo sempre o proibido
Eu sorrio das adversidades
E deixo transpirar a vaidade
Meu canto é meu particular
Minha mente aberta sempre a viajar
Um caminho sem regras
Mas que me leva ao mar
Só pra ver você sereia
Perto de eu chegar.


Alexandre Boarro

Um comentário:

  1. Oi Alexandre, que lindo seu texto , amei!
    Tu consegue expressar muito bem seus sentimentos...os seus textos são leves mas ao mesmo tempo de uma profundidade tamanha.
    Agradeço os comentários que me deixou lá no meu cantinho...
    Como já deve ter notado estou passando por uma fase meio treva, você disse lá, "feliz daquele que te faz sentir isso".... Fiquei pensando.....é sempre assim, não dão valor quando tem.......ele não soube dar, mesmo me fazendo sentir tudo isso..... pra ele não valia de nada e por isso deve ter me deixado né?Enfim......deixa pra lá......
    Um lindo fim de semana, ah e vou te add sim tá? Já anotei..
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir