sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Oração


Cantarolando eu caminhei sozinho
sobre ruas com chão batido de barro
E esse por muito tempo foi o meu destino
Vendo a chuva cair do meu lado

Foi quando meu coração acelorou
E uma imagem em minha frente eu vi
Era o Senhor que me salvou
E que sempre estava ali

Do meu lado pronto a me ajudar
É o Senhor Jesus o Jeová
Para mostrar que eu caminho
E Ele sempre a me guiar

Não tem porque temer a nada
Com o Senhor no meu lado
Não perderei nehuma batalha

Pois minha fé é em ti Senhor
Faz com que eu seja um vencedor
E levantarei a minha voz
Vou cantar mais alto que eu puder


Agradecer em oração
Seja onde eu estiver

Glorias ao Senhor Jesus
O nosso Pai criador
Aquele sempre nos conduz
E que nos leva a verdadeira luz....

Amém meu Pai amado, obrigado por todas as glorias e bençãos em minha vida, a ti dedico todas minha vitórias


Alexandre Boarro

2 comentários: