terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sangue Vermelho - Igualdade


Sou eu doutor, cheguei porque vi a praça vazia
Vi que o eu queria não estava ali...
Já tinha fugido
Porque meu filho, o que foi que aconteceu dessa vez
Não sei doutor, o rapaz nada fez


Discriminação...

Oooohh discriminação doutor
Isso pode ter sido o motivo que esta estampando pela própria cor
Não dou motivos..
A governantes filhos da puta
Ladrões do poder...poder....poder paralelo

Nada me ensinam na escola
Aprendi com vida, caminhando aqui fora

Doutor, cade meu irmão? era um simples menino
Trabalhador, conhecimento era seu maior fascinio
Acredita em Jáh, como único salvador, amém

Flores no mar, mando pra Iemanjá também...
Eu vou ...atrás de respostas e luz
Eu vou mas querendo saber o que conduz
A maldade que fazem com os irmãos.

Irmão da cor, todo sangue é vermelho, tudo igual....tudo igual
De braços dados, a mistura é total...mistura total

Salve! Salve! Salve reggae raiz (igualdade aos irmãos)
Salve! Salve! Save reggae raiz
Salve! Salve! Salve reggae raiz

Alexandre Boarro

Um comentário:

  1. Oi meu querido, obrigada pelo seu carinho de sempre viu? Linda semana pra ti amigo, adoro-te......beijos

    ResponderExcluir