quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Retratos



Aonde vamos parar desse jeito? Alguem sabe o nome do prefeito?
Parace musica né? Mas não é. Isso é a mais pura realidade é a pergunta que me faço todo dia pra tentar entender a minha sociedade. Falsos valores são levantados e mitos são quebrados. Não se sabe ao certo quem é o certo, e nem se estão corretos, mas de inquietos somente nós a esperar uma mudança a qual nunca ocorrerá. Porque será?
Ficar de braços cruzados reclamando das noticias, e quantas celebridades a vender revistas. E as pesquisas? Mostram apenas o que querem e isso nos fere nos machuca nos fazem perder a conduta. Mas o que tem que ser? Povo trabalhador? E a fé? A fé vem do redentor. Do moço lá do alto. O que caminhou com doze e somente um fraquejou, mas depois rastejou e se rendeu ao perdão de vida da morte pelos irmãos.
Se eu continuar vou confudir sua cabeça, misturei estilo de vida com religião e outras crenças. Então faça você à diferença expõe suas ideias e abra sua cabeça não deixe os gravatas do poder influenciar suas atitudes, Lembre-se: quem os escolheu foi você. Cidadão de país emergente eu sou, mas a emergencia do meu país a minha esperança levou. Crianças sem comer, corrupto no poder o que meu filho vai ser quando ele crescer? Não se sabe ao certo se é muita ignorância, mas uma coisa temos de sobra é paz no coração e muita esperança que dias melhores virão.


Alexandre Boarro

Um comentário:

  1. oiê

    Inaugurando em grande estilo!!!

    Parabéns e não consegui ler como texto.. fui cantando e descobrindo... as verdades que tanto fugimos..

    a esperança que não falta, mas só serve para o trabalho do pão de cada dia e nada mais...

    nós elegemos apenas por seguir a mídia pré-editada...

    falou tudo...

    bjinhus, redentores e realidades

    Lelli

    ResponderExcluir