sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Carta de amor

Quero apenas escrever cartas de amor.
Pra dizer o que sinto e não tenho coragem.
Fico conversando com a dor.
Pra ver se escolho algumas verdades

Sinto minha cama vazia sem você.
Já não tenho o travesseiro ao lado.
Eu não consigo te esquecer.
Já não sei mais o que faço.

Um poema resume minha historia.
Algumas verdades melancólicas.
Meus olhos ao escrever choram.

Mas afinal já era a hora
À hora de você saber que eu te quero.
Saber tudo aquilo que eu espero de você.

2 comentários:

  1. Olá querido...

    Assim eu gosto de comentar... minha praia...

    Escreva sempre cartas de amor e nos encha de esperança...escolhas meias verdades ou verdades inteiras só não minta pra si mesmo, pois não é possível!

    Nesta hora do saber... quero apenas esquecer!!!

    bjinhus, camas vazias e choros
    Só a perca abre caminho para o novo
    Lelli

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Agora está entre os melhores blogs...
    Continue se dedicando aos seus poemas...
    sou sua maior fã... e futuramente Bernardo tb será...rs
    Bjsss

    ResponderExcluir