terça-feira, 22 de setembro de 2009

Irmão


Muito mais que um amigo, um pedaço de mim.
Gosto sempre de estar contigo, sempre foi assim.
Você é meu irmão querido, eu sempre vou te amar.
E nos momentos difíceis, eu sempre estarei ao seu lado.
Caminharemos sempre juntos, nossa jornada é igual.
Por sermos mais que um, nos tornamos mais forte.
Dividimos nossa dor, assim ela dói menos.
Mas a nossa felicidade, nós multiplicamos para sorrir a vontade.
Acredito que já fomos irmãos desde que o mundo é mundo.
E assim sempre será nós dois sempre junto.

Para o meu querido irmão Leonardo Boarro



Alexandre Boarro

2 comentários:

  1. É ADOREI, Amei, irmao é isso. Antes de mais nada, sao e sempre serao AMIGOS!!!

    Amigos irmaos!!!Confidentes, companheiros,...
    Nem acredito q foi vc q escreveu...
    Valeu Magrao!!!
    Helenice

    ResponderExcluir