terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tempo

Me da um tempo pra pensar na nossa relação.
Saber se ainda estou nela ou se é melhor eu recuar.
Colocar todos os momentos bons à mesa.
Pra pensar como seria a vida sem você.

Me da um tempo amor.
Mesmo existindo esse sentimento entre nós.
Mesmo seu corpo já fazendo parte do meu.
Tudo que eu preciso agora é poder me entender.

Meu amor me mande embora, pois não tenho coragem de partir.
Quando me vejo ao seu lado eu penso em desistir.
Mas preciso tanto de um tempo só para mim.

Agora vá, abra essa porta e me mande embora.
Cuida do que ficou contigo, pois é nosso agora.
E deixa minha cama pronta para quando eu retornar.


Alexandre Boarro

2 comentários:

  1. lindo soneto!!!

    cada um tem uma visão de tempo... tempo as vezes é bom... mas nem sempre...
    o tempo passa rapido d+++ e não podemos voltar atrás...
    mas sempre é tempo de recomeçar!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que você tenha o tempo sempre como aliado.Ótimo conteudo amigo escritor,como sempre parabéns!!!

    ResponderExcluir