quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Felicidade

Aquilo que eu tanto buscava, eu acabei de encontrar.
Por tão simples que é, está em qualquer lugar.

Segundos parado de frente ao mar.
Refletindo na natureza e pensando em Jáh.

Um lugar qualquer.

A busca da felicidade não se limita a uma só pessoa.
A um só lugar.
É o cotidiano em si, é poder acordar, é cair no mar. É poder viajar.

Desde então eu a encontrei.
Ela sempre esteve lá

Felicidade não é plena, mas pode variar.

Um sorriso qualquer em minha direção.
Um olhar curioso, cheio de intenção.

São apenas vidas, se repetindo.
São momentos bons, quase sempre contínuos.

Esperar de alguém sua felicidade.
É ver o tempo passar, e não viver a realidade.

Sua felicidade esta na sua janela.
Ver o Sol entrar e uma vista bela.

Uma simples flor, bem no seu quintal ou o som do vento bem no litoral.

São momentos incríveis.
Vividos entre o bem e o mal.

A paz de estar aqui.


Alexandre Boarro

4 comentários:

  1. Interessante! Esse texto parece parte de um dialogo que vi por ai...Parabéns, um poema de consciencia do real estado de espirito:a felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente apaixonante.

    Parabéns pelo seu talento Xande!

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  3. A felicidade está em qualquer lugar...
    Basta sabermos enxerga-lá
    As vezes passa despercebida, pq a gente complica a vida...

    lindo texto...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Menino!!!!Que que é isso!!!!
    Quanta inspiracao!!!Estou surpresa com esse blog!!!!!!!!!
    Que espírito é esse...

    Helenice

    ResponderExcluir